09 novembro 2013

iOS 7

Como a maioria de nós já sabemos, o iOS foi atualizado para sua versão 7.
Minha opinião como usuário da mesma é positiva!


Vários comentários sobre o assunto surgiram na internet, a maioria falando mal da atualização. Diziam que ficou muito colorido, ficou muito sem graça e outras coisas mais.
Particularmente não vi nada de colorido e nem sem graça. A interface ficou perfeitamente simples.
Os novos atalhos foram desenvolvidos para tornar tudo mais prático e a forma fosca da interface de alguns apps atualizados para o 7 deu qualidade e dinamismo a funcionalidades cada um.
Agora está quase que "vamos ao que interessa".
Se antes nós perdíamos tempo deslumbrando a qualidade das interfaces e das formas dos apps isso tudo mudou. Usamos cada aplicativo pela sua funcionalidade e não por ser "bonitinho".
Creio que o fosco das imagens nos obriga a utilizar cada app até alcançar o que desejamos e depois automaticamente abandonamos o mesmo, algo que é bom, pois nos faz interagir com maioria dos apps que compramos e não um e outro apenas. Hehe
Logo que lançado percebi alguns bugs no iPhone, algo que nunca acontecia quando utilizava a versão 6. Mas já na segunda atualização do 7 esse bug foi corrigido, está bem mais rápido na inicialização e desligamento, além do tempo para abrir alguns apps que também diminuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário